terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral visita o Sintshogastro

30 Abr 2014 - 17h00

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), visitou nesta quarta-feira (30) a sede do Sintshogastro (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de São Carlos e Região). O parlamentar esteve acompanhado do ex-deputado Federal, Lobbe Neto e dos vereadores Mauricio Ortega, Rodson Magno e José Rabello, que foram recebidos pelo diretor presidente da entidade, Manuel Simões Pires.

O sindicato, que iniciou suas atividades em 1984, oferece a profissionais da cidade e região cursos diversos, como barman, garçom, garçonete, gastronomia e hotelaria.

Segundo Marquinho, o Sintshogastro é um sindicato tradicional na cidade. “O sindicato tem formado centenas de profissionais nas áreas de gastronomia e hotelaria, oferecendo uma qualificação e possibilidade de atuar no mercado de trabalho em São Carlos. Isso fortalece a nossa cidade”, destacou Marquinho.

Os parlamentares reforçaram o apoio da Câmara ao sindicato, na aprovação de projetos na área de hotelaria e gastronomia e que favoreçam o mercado local e regional.

Leia Também

Últimas Notícias