quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral visita a Apanasc

08 Ago 2014 - 15h59
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), visitou nesta quinta-feira (07) a piscina ao lado do Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), onde é realizado o projeto de natação da Apanasc (Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos).

O parlamentar foi recebido por integrantes da diretoria da associação: Viviane Similini (presidente), Ivana Marchesin (coordenadora), Arnaldo Casselli (tesoureiro), e ainda diversos alunos. Ao todo cerca de 200 crianças e jovens frequentam a natação.

Este ano Marquinho viabilizou a doação de uma lona para a cobertura da piscina. De acordo com a diretoria, as bombas e os filtros da piscina necessitam ser trocados devido ao tempo de uso.

O parlamentar disse que irá interceder junto à Prefeitura para conseguir recursos para que essa troca possa ser feita, impedindo que um problema na bomba comprometa todo o funcionamento da piscina.

“É um projeto muito importante para a cidade, que oferece a prática da natação para muitas crianças e jovens. Quero parabenizar a toda a diretoria e professores pelo belo projeto que desenvolvem. Reforço ainda que me esforçarei para conseguir recursos para o projeto”, destacou Amaral.

Leia Também

Últimas Notícias