quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral recebe o senador Aloysio Nunes

05 Set 2014 - 17h13
0 - 0 -

Candidato à vice-presidência da República, tucano visitou a Câmara e o comércio local, onde conversou com eleitores

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (4) a visita do senador, Aloysio Nunes Ferreira, candidato à vice-presidência da República na chapa de Aécio Neves. O tucano também foi recebido por diversos vereadores, o presidente do PSDB local, Lobbe Neto, eleitores e a imprensa.

Para Marquinho, a visita é importante para o fortalecimento da campanha política nesta região do Estado (após passar por São Carlos, Aloysio seguiu para Araraquara, onde encontraria com outros colegas de partido, inclusive o candidato ao Senado, José Serra).

Durante uma coletiva com jornalistas, o candidato foi questionado sobre a “crise” que a legenda enfrenta, ao estar em terceiro lugar nas pesquisas para a presidência, ficando atrás da candidata Marina Silva (PSB). Segundo ele, o momento é complicado, mas que na política existem “muitas reviravoltas” e afirmou ainda que a população está ansiosa por mudanças. “O atual governo (PT) fracassou na economia, educação e segurança pública. A sensação é que o governo Dilma está esgotado e a candidatura de Aécio tem o campo definido há tempos”.

Leia Também

Últimas Notícias