quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral reafirma parceria com a ONG Sal da Terra

17 Jun 2016 - 12h55Por Redação
Marquinho entre a diretora, Isabel Mello e a presidente Lucia Nordi. Foto: Divulgação - Marquinho entre a diretora, Isabel Mello e a presidente Lucia Nordi. Foto: Divulgação -

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PMDB), prestigiou no final de semana passado mais um almoço beneficente da ONG (Organização Não Governamental) Nave Sal da Terra, entidade que atende crianças carentes no contraturno escolar. Na ocasião, Marquinho reafirmou sua intenção de continuar sendo parceiro, auxiliando a entidade.

Localizada no bairro Jardim Zavaglia, a ONG realiza um trabalho muito sério e voltado a proporcionar lazer, entretenimento, desenvolver atividades culturais, sociais, esportivas e de ensino, segundo Marquinho.

Disse ainda que, quando retornou à Câmara em 2011, substituindo o saudoso vereador Dorival Mazola, ajudar a entidade foi um dos seus objetivos. "Tenho buscado colaborar com as ações da instituição, atuar como um parceiro mesmo, procurando destinar verbas públicas para eles. É uma entidade muito séria e que realiza um maravilhoso trabalho com crianças e jovens, muitas vezes, mudando a vida deles, dando oportunidades de estudo, lazer e educação", destacou Marquinho.

Nas ações realizadas quando atuou como presidente do Legislativo nos anos de 2013 e 2014, Marquinho destinou diversas emendas de sua autoria à entidade, bem como viabilizou recursos da economia da Câmara aos cofres da instituição.

APOIO

Neste ano, os vereadores Marquinho e Lineu Navarro (PT) conseguiram viabilizar a quantia de R$ 100 mil da economia do Legislativo para a manutenção e custeio da entidade, ação que foi conseguida graças ao empenho do presidente titular da Casa, vereador Lucão Fernandes.

No evento Marquinho também fez questão de elogiar a diretoria e colaboradores da entidade e reforçar sua intenção, bem como da Câmara, representada pelos 21 vereadores, em manter uma "sólida e proveitosa" parceria com a ONG.

"Nosso presidente Lucão me pediu que deixasse claro aqui nesta tarde a intenção da Câmara em continuar sendo parceira da ONG Sal da Terra. Faço questão de aproveitar este evento para anunciar a disposição do Legislativo", disse Marquinho, durante o almoço.

"Gosto muito da Lucia, a presidente da ONG, e quero, em seu nome parabenizar toda a diretoria, funcionários e parceiros desta entidade que está no meu coração e sempre terá meu apoio", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias