sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia visita de Aécio Neves e participa de encontro com lideranças políticas

10 Fev 2014 - 11h40

O ex-governador de Minas Gerais, atual senador e pré-candidato às eleições para a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), visitou São Carlos no sábado (08) para reunião com lideranças políticas da região, que aconteceu no salão da Abasc. Durante a ocasião, o presidente da Câmara, vereador da mesma legenda, Marquinho Amaral afirmou seu apoio à campanha tucana no Estado e no Brasil.

O candidato à presidência da República esteve acompanhado do senador paulista Aloysio Nunes, dos deputados estaduais Welson Gasparini (PSDB), Aldo Demarchi (DEM) e Roberto Massafera (PSDB), o federal Duarte Nogueira (PSDB), além do prefeito Paulo Altomani, o ex-deputado e presidente do Cepam, Lobbe Neto, prefeitos e lideranças políticas de São Carlos e região.

Para Marquinho, receber a visita do grupo é uma honra para São Carlos e possibilitou uma importante discussão política para as próximas eleições.

O presidente da Câmara de São Carlos fez questão de reforçar seu apoio aos tucanos Roberto Massafera, Lobbe Neto, Geraldo Alckmin e Aécio Neves. “Acredito nesses nomes e dou meu apoio a eles para que a nossa cidade, o estado e o país como um todo cresçam e se desenvolvam ainda mais com eficiência e transparência”, destacou.

VISITA – Antes de participar do evento na Abasc, o senador Aécio Neves esteve em uma emissora de rádio e TV, onde deu entrevista e falou sobre suas perspectivas políticas.

Aécio fez críticas ao atual governo e colocou as áreas de Educação e Segurança Pública como as “obsessões” do PSDB.

Leia Também

Últimas Notícias