Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Cidade

Marquinho Amaral prestigia posse do novo diretor da Escola de Engenharia da USP

18 Mar 2015 - 09h21
Marquinho Amaral e o novo diretor da EESC, Paulo Varoto - Marquinho Amaral e o novo diretor da EESC, Paulo Varoto -

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou a solenidade de posse do novo diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Paulo Sergio Varoto. O evento aconteceu na última segunda-feira (16), no Anfiteatro Jorge Caron, na USP.

O reitor da instituição, Marco Antonio Zago, entre outras autoridades também estiveram presentes.

Paulo Varoto assumiu a diretoria da Escola no último dia 24 de fevereiro, assim como os assessores administrativos Edmundo Escrivão Filho e Marcelo Areias Trindade.

Marquinho destacou a experiência do professor Varoto e que, devido a sua competência, a universidade terá mais uma gestão eficiente e profícua em São Carlos. “Desejo muito sucesso ao novo diretor professor Varoto e que ele possa realizar muitas ações positivas nesta universidade, que está entre as melhores do mundo e eu qualifica ainda mais nossa cidade”, destacou Amaral. Varoto contou um pouco de sua história e experiência na USP, destacando o quanto a universidade teve importância em sua trajetória. “Assumir a diretoria está sendo muito importante para mim. A Escola de Engenharia é uma grande escola e eu tenho o compromisso de zelar pelo seu nome, valorizando o seu bem maior, que é o material humano desta instituição”, afirmou Varoto.

No dia primeiro de março, Varoto completou 31 anos de vínculo com a Unidade, 26 anos como docente e outros cinco como estudante de graduação em Engenharia Mecânica.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias