quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia Formatura do PROERD

28 Jun 2012 - 16h16
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), representando o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e o ex-deputado e presidente do CEPAM - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, Lobbe Neto, participou na noite desta terça-feira, 26, no ginásio coberto do Sesc, da formatura de aproximadamente 900 alunos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd).

O Proerd é uma realização da Policia Militar de São Carlos, em parceria com as escolas públicas e privadas do município.

A formatura contou com a presença de diversas autoridades, civis e militares. Além do vereador Marquinho, participaram também o prefeito municipal Oswaldo Duarte, os vereadores Robertinho Mori e Edson Fermiano (presidente da Câmara), o juiz de direito, Dr. André Macedo, o comandante da 1ª Cia do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos, Capitão Jefferson Lopes Jorge, o gerente local do Sesc, Mauro Cesar Jensen, a representante da Diretoria Regional de Ensino, professora Rita de Cássia, dentre outras autoridades

Marquinho Amaral que sempre apoiou e incentivou o projeto, parabenizou os idealizadores do Proerd São Carlos e falou da satisfação de ver ali presente uma juventude tão estudiosa e que busca trilhar bons caminhos para atingir o sucesso no futuro. "Vocês são exemplos para nossa cidade e, como representante do povo, fico muito feliz em poder contribuir com esse grande projeto que há 15 longos e bons anos serve a nossa sadia e prospera criançada" afirmou o vereador.

O comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Jefferson, fez questão de agradecer a presença do vereador Amaral e afirmou que o mesmo sempre foi um defensor do projeto e um aliado de primeira hora da PM."O Marquinho é um amigo fiel e dedicado ás causas da nossa corporação, por isso quero saudá-lo e agradecer a sua constante presença nos nossos eventos", disse.

Durante o evento, foram sorteados diversos prêmios para os alunos, dentre eles bicicletas doadas pelo empresário e vice presidente do PSDB local, Paulo Roberto Altomani, de quem Marquinho Amaral foi porta voz das felicitações aos formandos.

Conheça o projeto:

O PROERD atende jovens da 4ª e 5ª série com o objetivo de educar as crianças para evitarem o uso de drogas. Além da educação, o programa ensina técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxílio às crianças para dizerem não às drogas.

Leia Também

Últimas Notícias