terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia entrega de título a Lobbe Neto

Vereador enaltece a longa lista de serviços prestados por Lobbe aos municípios paulistas

22 Out 2011 - 17h39

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) esteve nesta sexta-feira (21) no município de Santa Gertrudes, participando da sessão solene que efetuou a entrega do título de cidadão santa-gertrudense ao ex-deputado federal e atual presidente do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), Lobbe Neto (PSDB) e ao deputado estadual Jorge Caruso (PMDB). A sessão solene foi presidida pelo vereador José Luis Vieira (PMDB).

O evento aconteceu no Hotel Cretta e, além do vereador Marquinho Amaral, contou com a presença de várias autoridades políticas daquela cidade e região, dentre elas, do presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim.

Amigo pessoal do ex-deputado, Marquinho Amaral enalteceu a longa lista de serviços prestados por Lobbe Neto aos municípios paulistas. “Mais um município que reconhece o apoio e adota-o como filho. Ser amigo deste deputado é motivo de muito orgulho, pois é uma pessoa séria, honrada e muito honesta”, declarou o vereador.

Marquinho também parabenizou o deputado Jorge Caruso pela honraria. “Apesar de não o conhecer muito, sei da seriedade deste deputado que é da capital, mas que procura sempre ajudar os municípios do interior paulista”

Leia Também

Últimas Notícias