quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia disputas de futebol no Country Clube

08 Set 2014 - 17h11
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), presidente da Câmara, assistiu aos jogos amistosos de futebol no São Carlos Country Club, neste domingo (7). No 37º Campeonato Interno de Futebol, a disputa foi entre os times John’s Brother’s e Auto-Escola Mazola/Amaral Fotos Aéreas, sendo que este venceu de 6 a 2.

Com o novo placar, o John’s Brother’s mantém 23 pontos, na segunda colocação da fase qualificatória, atrás somente do Som da Festa, que tem a mesma pontuação, mas leva a melhor no critério técnico.

Já o time Auto-Escola Mazola/Amaral Fotos Aéreas, com a conquista dos 3 pontos, conquista a terceira colocação do Interno de Futebol.

A outra disputa, do 14º Campeonato Master, ficou entre a equipe patrocinada pelo Auto-Escola Mazola/Amaral Fotos Aéreas contra Kalipá/Maria Aires Imóveis. O placar ficou em zero a zero.

Marquinho destaca sua satisfação de prestigiar o campeonato, bem como seu compromisso de dar continuidade ao trabalho do vereador e amigo Mazola, um grande incentivador do esporte. "O vereador e amigo Mazola fez muito pela nossa cidade enquanto esteve vivo, fez muito pelo esporte, área que sempre incentivou. Me comprometi para que eu continuasse o seu trabalho na área, que não abandonasse as pessoas que ele ajudava, os times de futebol que sempre valorizou", disse Amaral. O vereador, com o apoio da Soeli, esposa do Mazola, continua colaborando com os campeonatos internos do Country Club e do Cedrinho, clube dos funcionários da empresa Faber- Castell.

Leia Também

Últimas Notícias