quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia a festa do Dia dos Pais na ONG Sal da Terra

12 Ago 2014 - 15h30
0 - 0 -

O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), acompanhado do senhor José Francisco Pires, superintendente de Administrações Regionais da Prefeitura, participou da festa em comemoração ao Dia dos Pais na ONG Nave Sal da Terra, no bairro Jardim Zavaglia, no último sábado (9).

Durante toda a tarde, os voluntários da entidade organizaram atividades e forneceram brindes e comida para a população local. A ONG atende 150 crianças entre 5 e 15 anos, que frequentam a entidade no horário oposto ao escolar.

O prefeito Paulo Altomani, esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, além de funcionários da Prefeitura, que também prestigiaram a festa. As autoridades foram recebidas pela presidente da associação, Lucia Nordi.

No ano passado, Marquinho destinou R$ 30 mil de emenda parlamentar e outros R$ 100 mil referentes à economia do Legislativo em 2013.

Para Marquinho, eventos como esse são muito importantes para a socialização e interação entre as famílias, e principalmente os pais, oferecendo um momento de lazer a todos. “A Sal da Terra atua na formação dos cidadãos, dando a eles conhecimento, uma oportunidade melhor de vida. Quero aproveitar para parabenizar todos os pais pelo seu dia”, disse Marquinho.

A associação realiza trabalho social com crianças do Zavaglia, onde recebem atendimentos de reforço escolar, alimentação, atividades físicas, esportivas, culturais, musicais, de informática, teatro, danças, recreação, oficinas de criação e artes, medicina preventiva, além de uma biblioteca comunitária.

Leia Também

Últimas Notícias