Menu
segunda, 26 de julho de 2021
Cidade

Marquinho Amaral participa do show da DBC fm

Vereador levou o abraço do amigo Lobbe Neto ao Dr. Antonio Walter Frujuelli

13 Dez 2011 - 12h35

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) esteve no show do 21º aniversário da rádio DBC FM, ocorrido em Ibaté, na Horta Municipal. Na oportunidade, ele cumprimentou o diretor presidente da emissora, Dr. Antonio Walter Frujuelli, e todos os funcionários da DBC, pelo sucesso que conquistado ao longo destes anos. “Fiz questão de em meu nome e em nome do ex-deputado federal e atual presidente do Cepam, Lobbe Neto, trazer o abraço e os cumprimentos aos diretores da DBC fm”.

Marquinho conta que entrou para a vida pública na época em que a DBC iniciava sua história no rádio regional. “Acompanho de perto a história desta emissora maravilhosa que sempre manteve suas raízes sertanejas, tocando música de qualidade e levando a informação com credibilidade aos seus ouvintes. O Dr. Antonio Walter e a família Fiochi estão de parabéns pelo trabalho que sempre realizaram em nossa região”, disse ele.

Além de parabenizar o diretor da emissora, Marquinho também cumprimentou o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, pela total estrutura e apoio que sempre ofereceu ao evento. “O Zé Parrella também merece os parabéns pela maravilhosa estrutura que proporciona à DBC, para que o show possa ser realizado na cidade de Ibaté”.

Cerca de 30 artistas do mundo sertanejo, participaram do evento, dentre eles, Rionegro e Solimões, Juliano Cezar, Gilberto e Gilmar, Milionário e José Rico, João Carreiro e Capataz, João Neto e Frederico, Hugo e Tiago, Grupo Rhaas, Barra da Saia, Meninos de Goiás, Rony e Rangel, Tom e Arnaldo, Fred e Gustavo, entre outros. Marquinho finalizou ressaltando que a parceria entre a Prefeitura de Ibaté e a DBC fm, proporcionou todos esses shows de graça aos ouvintes de Ibaté e toda a região. "Parabéns ao Dr. Antonio Walter e ao prefeito Zé Parrella", finaliza.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias