sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa de homenagem a Nossa Senhora da Babilônia

19 Ago 2014 - 14h30

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, participou das comemorações do Dia de Nossa Senhora da Babilônia (15 de agosto), feriado municipal. Durante o dia todo, no Santuário da Babilônia (“Aparecidinha”), milhares de pessoas da cidade e região participaram das missas e adoraram a santa, chegando em peregrinação.

Segundo informações da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, organizadores da festa, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo local.

Marquinho destacou que o Santuário da Babilônia integra o Caminho da Fé na cidade e região. “O espaço já faz parte do cotidiano dos fiéis que vem anualmente adorar a santa, participar das missas, reforçando sua devoção à Nossa Senhora. E também prestigiam a festa que é sempre muito animada”, disse.

O Santuário da Babilônia é uma pequena igreja rural, onde está abrigada uma imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que, segundo a tradição, foi encontrada intacta sob uma árvore após um incêndio.

Leia Também

Últimas Notícias