terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa de eventos no final de semana

Vereador esteve na reunião da Juventude do PSDB e nas festividades de Água Vermelha

24 Out 2011 - 16h46
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral participou no último domingo de dois eventos ocorridos no município de São Carlos. O primeiro foi o encontro da juventude do PSDB que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, onde estiveram presentes o ex-deputado federal e atual presidente do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), Lobbe Neto (PSDB), o deputado estadual Roberto Massafera, o engenheiro Paulo Altomani, entre outras autoridades.

Na reunião, Marquinho enfatizou a importância da juventude no cenário político local. “Precisamos da força da juventude para devolver a nossa cidade aos são-carlenses”.

A reunião empossou a diretoria da juventude do PSDB de São Carlos que tem na sua presidência o jovem Ivan Lucas. “O Ivan é um jovem que milita no partido e sabe da importância da juventude no cenário político. Desejo muita sorte ao Ivan e coloco-me a sua inteira disposição para ajudá-los no que for necessário”.

ÁGUA VERMELHA – Marquinho Amaral saiu da reunião da Câmara e se dirigiu até a Paróquia de São Roque, em Água Vermelha, onde participou das festividades em louvor ao padroeiro daquele distrito.

Ao lado de Paulo Altomani, o vereador fez questão de cumprimentar os fiéis de toda a região que participaram da missa e da cavalgada ocorrida no domingo. “Faço questão de colaborar e participar deste grande evento organizado pela Paróquia de São Roque, aqui em Água Vermelha”, disse o vereador ressaltando a grande organização do evento. “O pessoal da paróquia de São Roque está de parabéns pela brilhante organização desta festa que faço questão de participar todos os anos”.

Depois da cavalgada, foi servido um delicioso almoço aos cavaleiros, no salão da paróquia que está completando 26 anos de existência. Além do almoço, o evento contou com sorteios de prêmios, comidas típicas, atraindo centenas de pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias