quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa de Encontro de Valorização das Pessoas com Deficiência

22 Set 2014 - 13h58
0 - 0 -

O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), participou da abertura do primeiro Encontro de Valorização das Pessoas com Deficiência, que aconteceu nesta segunda-feira (22), no auditório do Paço Municipal.

Segundo Marquinho, o tema merece atenção e apoio do poder público. “A acessibilidade em nosso município é um tema fundamental para oferecer as mesmas condições de vida a toda população, contemplando também as minorias. A Câmara e os 21 vereadores são unânimes em aprovar projetos que permitam que a cidade avance em acessibilidade”, disse Marquinho. Parabenizou ainda ao vereador Penha, que possui como uma importante plataforma de trabalho a causa dos portadores de deficiência.

O evento tem como objetivo estimular a reflexão e discussão sobre as necessidades e possibilidades de inclusão e participação plena das pessoas com deficiências na sociedade. Entre os temas tratados no encontro, serão discutidos o Plano Municipal de Acessibilidade e a Acessibilidade no Município de São Carlos. Ambas as atividades são abertas a todos os interessados, onde serão discutidos pontos importantes e formuladas propostas para melhorar a acessibilidade no município.

O evento é parceria do CONDEF (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) – com o SESC São Carlos, a Prefeitura Municipal e o SinComércio.

Leia Também

Últimas Notícias