quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa da 16ª Ação Comunitária

26 Mai 2014 - 10h47

Evento trouxe diversão e serviços essenciais para a população do bairro Cidade Aracy e região

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), participou da 16ª Ação Comunitária no bairro Cidade Aracy, neste domingo (25).

O evento foi realizado na Escola Municipal de Educação Básica Afonso Fioca Vitali (CAIC) e se estendeu durante todo o dia, com lazer e atividades em geral, além de serviços de saúde essenciais, como aferição de pressão, diabetes, aplicação da vacina da gripe, entre outros.

Segundo Marquinho, a iniciativa da ONG Espaço Cidadão, com o apoio de diversos patrocinadores, é muito importante e contribui para a manutenção de uma boa saúde e qualidade de vida à população do Aracy e bairros vizinhos. A Prefeitura Municipal também apoia o evento.

Destacou ainda a presença do Poupatempo na ação. “Além de ser uma festa, as pessoas podem vir aqui e tirar sua Carteira de Identidade, além de solicitar outros serviços através do Poupatempo, excelente programa do governo do Estado”, destacou. Parabenizou a todos os organizadores e voluntários participantes do evento, que ainda trouxe estandes com cabeleireiro, manicure, artesanato, shows musicais, entre outras atrações.

Leia Também

Últimas Notícias