quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral parabeniza a realização do I Festival da Amizade

27 Out 2014 - 11h33
Apresentação do coral da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) foi uma das atrações da festa - Apresentação do coral da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) foi uma das atrações da festa -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), parabeniza a toda a equipe do Salesianos de São Carlos e da Casa de Acolhimento Cláudia Picchi Porto, pela realização do I Festival da Amizade, evento realizado no último sábado (25).

A festa teve como objetivo angariar recursos para crianças carentes de São Carlos atendidas pela entidade e também pelo Albergue Infantil. “O Natal se aproxima e é importante incentivarmos ainda mais ações beneficentes e que ajudam as crianças carentes de nossa cidade”, disse Marquinho.

O festival foi realizado no espaço do Salesianos e ofereceu, além de um café colonial, diversas atrações, como Show de Mágicas, apresentações de grupos de danças da cidade, como a da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade), Comunidade Japonesa com Danças e Tambores, entre outras.

Marquinho ainda destacou o empenho do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, por meio da presidente e primeira-dama Alice Altomani, que realizou um bazar beneficente durante o festival. Com roupas novas doadas pela loja Renner, o bazar disponibilizou peças a partir de R$ 10,00.

A primeira-dama destacou que dinheiro arrecadado também será revertido para as crianças do albergue, dando a elas um Natal mais alegre.

Leia Também

Últimas Notícias