terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral manifesta pesar pelo falecimento do professor Tim Bandoni

23 Fev 2016 - 06h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de pesar pelo  falecimento do professor Renato José Antonio Bandoni  ocorrido na cidade de Jaú nesta segunda-feira, 22. Tim Bandoni - como era conhecido - tinha 80 anos.

Membro de tradicional família são-carlense, o professor atuou como jogador de basquete no São Carlos Clube na época áurea da modalidade esportiva na cidade. Marquinho destacou que durante décadas Tim ministrou aulas na Fundação Educacional São Carlos (FESC), atuando de maneira competente e dedicada.

"O falecimento deste ilustre são-carlense abre uma lacuna que jamais será preenchida na sociedade", ressaltou o vereador, que se  solidarizou com a família enlutada e solicitou em que em homenagem póstuma seja observado um minuto de silêncio na sessão plenária a ser realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal.

Renato Bandoni deixa a  esposa, Sonia Lopes Bandoni, e os filhos Renato Lopes Bandoni, Fernando Lopes Bandoni e  Marcio Lopes Bandoni, além de noras e netos.

Leia Também

Últimas Notícias