sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral manifesta congratulações a comerciantes de São Carlos

10 Jun 2016 - 13h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente interino da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), manifesta congratulações a dois comerciantes de São Carlos. O parlamentar protocolou uma moção que deve ser apreciada pelos vereadores na próxima terça-feira (14), durante a sessão da Câmara.

Os comerciantes Silvio Casale e João Batista Pio foram escolhidos pela Acisc para receberem homenagens na Câmara este ano. O primeiro, sócio-proprietário da Boutique da Carne Siltomac, receberá o título de Comerciante do Ano de 2016. Já João Batista Pio, proprietário do Restaurante Roda Chopp, receberá o título de Comerciante Homenageado do Ano.

Marquinho destacou a atuação dos comerciantes. "São homens batalhadores que construíram uma história de sucesso em nossa cidade e até hoje conseguem oferecer o melhor para os consumidores. Com certeza merecem nossa admiração. Parabenizo também a Acisc pela escolha", opinou Marquinho.

OS HOMENAGEADOS

O empresário Silvio Casale nasceu em 11 de março de 1957 e sempre atuou com o pai e irmãos na zona rural, tendo trabalhado também na área de mecânica. Com o passar do tempo, a experiência adquirida na fabricação de peças de máquinas importadas e na manutenção desses equipamentos ofereceu condições favoráveis para que eles se empenhassem em fundar a Siltomac, estando presente na vida do pequeno, médio e grande pecuarista de todo o Brasil.

Já o empresário João Batista Pio nasceu em Birigui no dia 16 de novembro de 1961 e veio para São Carlos em 1977. Desde 1980 é proprietário do tradicional restaurante Roda Chopp (nesta data era sócio junto com Nelson Antônio). Em 1983, João passou a administrar sozinho, e em 1987, casou-se com Rosa Maria Zacarin Pio, que desde então é seu braço direito no empreendimento.

Hoje o Roda Chopp possui cerca de 20 funcionários e mantém firmemente seu lema de priorizar a excelência no atendimento dos clientes.

Leia Também

Últimas Notícias