quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral é elogiado pelo prefeito Zé Parrella

14 Fev 2012 - 15h41

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) foi elogiado pelo prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, na tarde da última segunda-feira (13). Os elogios foram feitos durante a participação do prefeito no programa Rodeio DBC FM, comandado por Oliveira Junior.

Zé Parrella declarou que está gostando da linha do vereador em São Carlos. “Estou contente porque aqui em Ibaté estou moralizando e coloquei ordem. Agora estou vendo o meu amigo Marquinho Amaral, que está fazendo o mesmo lá na Câmara de São Carlos”, afirmou o prefeito ibateense.

Ele enfatizou que foi uma pena que o Marquinho tenha assumido o mandato recentemente. “Infelizmente, o Marquinho assumiu agora, mas estou gostando dele. Tudo o que ele está falando, tem fundamento. Já caiu secretário lá. É essa linha mesmo. Nós fomos eleitos para governar para o povo”, completou.

Marquinho Amaral ficou feliz em saber que seu trabalho está sendo reconhecido por um prefeito sério e honesto, que mudou a história política de Ibaté, como o Zé Parrella. “Fiquei muito feliz ao ouvir os elogios do prefeito Zé Parrella. Só tenho que agradecer e concordar com ele, quando diz que devemos honrar os votos recebidos e governar para o povo, por este motivo, luto, incansavelmente, pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos são-carlenses”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias