quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral denuncia abandono de Centro Esportivo

22 Fev 2012 - 16h08
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) denunciou nesta última quarta-feira (22), o estado de abandono que se encontra o Centro Esportivo "Dario Placeres Cardoso Junior", antigo terreno da CICA, no Centro.

De acordo com Marquinho, o local está em completo abandono. Ele enumerou diversos problemas que encontrou em recente visita ao local. "As redes de proteção das quadras estão rasgadas, o piso rachado e com a pintura precária, as tabelas de basquete deterioradas, traves sem redes e quebradas, os vestiários estão imundos e fétidos, vidros quebrados e pisos descolados, luminárias e lâmpadas quebradas, bancos entortados, enfim, uma vergonha para uma administração que prega uma cidade moderna e humana para o povo são-carlense", mencionou.

Marquinho aproveitou para conversar com moradores daquela localidade e descobriu que o abandono do centro esportivo facilitou o acesso de mendigos e usuários de drogas que frequentam o local. "Conversei com vários munícipes que moram nos arredores da Cica e com diversos caminhoneiros que prestam serviços de frete no local, e a reclamação foi unânime. Eles reclamaram que durante a noite e na madrugada, diversos jovens e adolescentes vão ali para efetuar o consumo de drogas".

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/cica_02_s300.jpgO vereador destacou que é necessária uma ação urgente por parte da atual administração. "É preciso que a Secretaria Municipal de Esportes tome uma atitude e solucione este problema rapidamente, afinal, faz tempo que o local está nestas condições precárias".

Ele finalizou ressaltando que o tal centro esportivo está localizado na região central da cidade. "Além de ter sido construído com o dinheiro do povo, este centro de esportes está localizado no centro da cidade. Uma vergonha!", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias