quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral cria canal de comunicação na Universitária FM

08 Jan 2013 - 16h49
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), inicia nesta quarta-feira (9), a partir das 12 horas, na rádio Universitária FM, um quadro intitulado "Vereador às suas Ordens".

De acordo com Marquinho, o programa será comandado pelo comunicador José Antonio e tem como principal objetivo abrir um canal de comunicação entre o Poder Legislativo e a população são-carlense. "De quinze em quinze dias, toda quarta-feira, estaremos conversando com nossos ouvintes com o intuito de estreitarmos a relação entre a população e a Câmara", explicou.

Ele fez questão de ressaltar que é muito importante a participação do povo de São Carlos. "Será uma conversa franca onde o ouvinte poderá enviar suas críticas, dar suas sugestões ou formular perguntas, ou seja, um bate-papo que teremos através da rádio Universitária", disse.

O vereador relata que a ideia não é nova. "Já tivemos um quadro parecido nas rádios Progresso e São Carlos. A população participava assiduamente e muitos assuntos abordados foram levados para Câmara Municipal", contou. "Infelizmente, o trabalho burocrático que tem que ser realizado no Poder Legislativo faz com que a gente não consiga conversar com todos, daí o motivo de voltarmos com esse quadro", completa.

Marquinho finalizou fazendo um convite aos ouvintes, em especial, de São Carlos. "O quadro 'Vereador às suas Ordens' começa nesta quarta-feira, dia 9, a partir do meio dia, nos 102,1 mhz da Universitária FM. Avise seus vizinhos, ligue e participe conosco. Espero contar com a audiência de todos".

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Leia Também

Últimas Notícias