quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho agradece a participação do público em campeonato de Jeep

24 Fev 2014 - 14h42
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou no domingo (23) a 1ª etapa do Campeonato Paulista Indoor Off Road de Jeep e Gaiolas 2014, e agradeceu ao público pela ampla participação no evento realizado no antigo Aeroporto, na Vila Marina. O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo e o presidente do Jeep Clube Ecológico de São Carlos, Jair Trindade, também prestigiaram o evento.

Desde o ano passado o campeonato faz parte do Calendário Oficial de São Carlos, por meio de uma Lei de autoria do vereador Marquinho Amaral.

Segundo o parlamentar, o evento atende a uma antiga reivindicação do grupo praticante do esporte, além de ser uma opção de lazer para toda a população. “Agradeço a todos os presentes e reafirmo o compromisso da Câmara de apoiar eventos     que favorecem a população”, destacou Amaral.

A competição aconteceu em dois dias, sábado e domingo, e recebeu participantes da cidade e diversos municípios do Estado, como Santana de Parnaíba, Barueri, Catanduva, Jales, Ribeirão Preto, Curitiba, Itupeva, entre outros. Ao todo participaram 110 veículos nas modalidades jeep e gaiola. O vice-prefeito, Claúdio Di Salvo, destacou que a Prefeitura Municipal irá incentivar cada vez mais novas atividades esportivas na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias