sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marino recebe premiação de Alckmin por projeto de trânsito

23 Fev 2016 - 16h18
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O secretário de Trânsito de São Carlos, Márcio Marino, recebeu nesta terça-feira, 23, em São Paulo, uma premiação de R$ 722 mil devido ao projeto Trânsito Seguro.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e de diretores do Detran, Marino não escondia a satisfação, uma vez que o projeto idealizado em São Carlos e que teve a participação do engenheiro Mateus Araújo será utilizado pelo Detran como projeto piloto em todo o Estado.

Ao São Carlos Agora o secretário de Trânsito fez questão de salientar a importância do prêmio recebido pela Prefeitura Municipal.

"Estamos aqui (Palácio dos Bandeirantes) para assinar convênio oriundo do prêmio que recebemos do Governo do Estado e do Detran", disse, referindo-se do Trânsito Seguro. "Foi uma campanha lançada pelo Dentran que encampamos e conquistamos R$ 722 mil que será aplicado no trânsito de São Carlos. Mas esta conquista é um trabalho de toda a equipe e o prêmio mostra que São Carlos tem uma pujança muito forte e assim estamos conquistando alternativas para vencer a crise", emendou.

Sobre o projeto são-carlense ser utilizado em todo o Estado, Marino fez suas considerações. "Ele foi considerado muito bom, a ponto do Detran utilizar como um projeto piloto em todas as cidades. Fico feliz ainda pela recepção que tivemos do governador Alckmin. Mas quero dividir este sucesso com toda a equipe e também com o prefeito (Paulo Altomani) pelo apoio dado ao projeto", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias