Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Alerta do Saae

Manutenção em bomba pode causar falta de água em vários bairros de São Carlos

Poderá haver desabastecimento no Santa Angelina, São Carlos I, II, III e IV, Arnon de Melo, Residencial Paraty e região do Santa Felícia

12 Mai 2021 - 12h40Por Redação
Saae informa que pode faltar água em alguns bairros de São Carlos - Crédito: DivulgaçãoSaae informa que pode faltar água em alguns bairros de São Carlos - Crédito: Divulgação

Através de uma nota oficial emitida na manhã desta quarta-feira, 12, pela assessoria de imprensa, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que poderá haver desabastecimento em vários bairros de São Carlos.

A motivação deve-se a uma uma manutenção emergencial-corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do São Carlos III. O problema pode se estender até quinta-feira, 13.

A nota oficial é a seguinte:

“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) comunica que será necessária uma manutenção emergencial-corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do São Carlos III, situado na rua Professor Péricles Soares nas proximidades do nº 150.

Os trabalhos começaram na noite de terça-feira, 11, com previsão de término no início da noite da próxima quinta-feira, 13. 

Poderá haver desabastecimento nos seguintes bairros: Santa Angelina, São Carlos I, II, III e IV, Arnon de Melo, Residencial Paraty e região do Santa Felícia.

Para minimizar os impactos o SAAE está realizando manobras na rede de distribuição de água neste momento e mobilizando caminhões Pipa. 

Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, durante as horas seguintes.

Em caso de dúvidas os usuários devem entrar em contato com o serviço de atendimento da autarquia através do nº 08000 111-064. A ligação é gratuita”.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias