sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Manutenção da CPFL interrompe abastecimento de água no Cruzeiro do Sul e no São Carlos 3

21 Dez 2011 - 16h45

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos, recebeu aviso da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informando que nesta quinta-feira (22), técnicos da empresa realizarão serviços de manutenção na rede de energia elétrica dos bairros Jardim Cruzeiro do Sul e São Carlos 3. Isso acarretará a paralisação das bombas de recalque dos reservatórios daqueles bairros.

No São Carlos 3, o horário previsto de falta de energia elétrica é das 9h às 13h30 causando interrupção de abastecimento de água nos bairros São Carlos 2, São Carlos 3, Arnon de Melo e Santa Angelina.

No Jardim Cruzeiro do Sul, o horário previsto de falta de energia elétrica é das 11h às 13h30 causando interrupção de abastecimento de água nos bairros Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Gonzaga, Vila Morumbi, Vila Monte Carlo, Vila Conceição e Vila Santa Madre Cabrini.  

O SAAE recomenda aos moradores o máximo de economia no uso da água minimizando problemas de desabastecimento. Para melhor esclarecimento, os munícipes poderão entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Público (SAP) da autarquia, através do telefone 0800-111-064.

A CPFL informa que o desligamento do sistema elétrico é para manter a segurança da população e de seu contingente de funcionários. Este serviço poderá ser concluído antes do horário previsto, antecipando assim, o fornecimento de energia e consequentemente, restabelecendo o fluxo de água para o reservatório. A companhia também ressalta que por motivo de força maior, esta programação poderá ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.

Leia Também

Últimas Notícias