quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Mancha Alvi Verde quer fazer a alegria das crianças no dia 12 de outubro

25 Set 2017 - 07h23
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A torcida organizada da Sociedade Esportiva Palmeiras em São Carlos, a Mancha Alvi Verde está empenhada em mais uma ação social que será realizada no dia 12 de outubro. Denominada Campanha Social Dia das Crianças, a meta é fazer com que crianças de bairros carentes possam ganhar um brinquedo e doces.

Para tanto, integrantes da torcida buscam arrecadar brinquedos em bom estado de conservação e doces.

"O intuito da campanha e alegrar as crianças carentes no dia das crianças e em outros dias", disse Ícaro Affonso Gosmano, um dos integrantes da torcida e que faz parte dos organizadores da ação social.

No feriado do dia 12 de outubro, dedicado a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças, voluntários que integram a torcida organizada palmeirense irão ao Jardim Gonzaga, Eduardo Abdelnur, Jardim Zavaglia, entre outros bairros e farão a entrega e doces e brinquedos. "Queremos ver o sorriso nos rostos delas", disse Ícaro.

SENSIBILIZADOS

Indagado pela reportagem do São Carlos Agora qual teria sido o motivo que levou a Mancha Alvi Verde a realizar esta campanha solidária, Ícaro disse que sentiu na pele ver crianças brincando com coisas simples.

"Em um bairro vimos a molecada brincar com pedras e fazendo de pedaços de madeiras como se fossem carrinhos. Então pedimos a ajuda da população para que podemos fazer deste dia inesquecível", disse Ícaro.

Quem puder participar da campanha basta entrar em contato pelo fone (WhatsApp) 16 9607-7052 (Ismayli) e fazer a doação. "Pedimos o apoio das pessoas que possam ajudar e assim fazer crianças carentes um pouco mais felizes", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias