quarta, 17 de abril de 2024
Cidade

Mais uma solicitação do vereador Sérgio Rocha é atendida

13 Fev 2016 - 12h17

A solicitação do vereador Sérgio Rocha (PTB) para recapeamento da rua Francisco Marigo, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, foi atendida nesta quinta-feira (10) pela Prefeitura. O parlamentar comemorou o serviço e a realização de mais um de seus pedidos, pois a rua República do Líbano já havia recebido pavimentação asfáltica.

De acordo com o parlamentar, foram apresentados diversos requerimentos e varias moções de apelo para que ocorresse a melhoria das ruas do Jardim Cruzeiro do Sul, que há mais de 10 anos estavam abandonadas, com muitos buracos e remendos que prejudicavam a população.

Sérgio Rocha apontou que, por meio dos requerimentos, levou ao conhecimento da Prefeitura a “situação calamitosa” em que estavam as ruas do bairro e o quanto o povo estava reivindicando por esta melhoria, sendo agora atendido.

O parlamentar agradeceu ao secretário municipal de Obras Públicas, Márcio Marino e ao prefeito, Paulo Altomani, por terem atendido aos pedidos dos moradores e do vereador. “Quando solicitei o recapeamento da importante rua República do Líbano, que estava intransitável, fui prontamente atendido, e mais uma vez fui atendido pela Prefeitura no recape que está sendo feito na rua Francisco Marigo”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias