quinta, 28 de março de 2024
Mundo feliz

Mais de 300 crianças se divertem em festa no Cruzeiro no Sul

14 Out 2019 - 08h07Por Marcos Escrivani
Mais de 300 crianças se divertem em festa no Cruzeiro no Sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais de 300 crianças se divertiram durante cinco horas em uma festa promovida pelo 10º ano seguido pelo comerciante Dourivan Barbosa de Souza.

O evento aconteceu no Jardim Cruzeiro do Sul, em uma quadra da rua Felipe Beltrame (entre a Avenida Nações Unidas e rua Salomão Schevz) que foi interditada para a maior segurança da garotada.

“Foi tudo perfeito e maravilhoso”, disse Dorivan. “A missão foi cumprida e proporcionamos mais uma vez momentos de felicidade para a garotada”, emendou o organizador que contou ainda com a colaboração de diversos voluntários.

As crianças se divertiram com várias brincadeiras e um grupo de palhaços animou ainda mais o evento que teve sorte, doces, cachorros quentes, refrigerantes e música ao vivo. Cada criança ganhou um brinquedo e o ponto alto foi o sorteio de cinco bikes.

“Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte deste evento, através de doações. Agradeço também ao São Carlos Agora que foi parceiro nas divulgações. Muito obrigado a todos e que Deus dê em dobro toda a ajuda”, finalizou o comerciante.

Leia Também

Últimas Notícias