sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Mães reclamam da falta de médicos pediatras na Unimed

16 Dez 2011 - 15h28

Nesta semana, várias mães procuraram o São Carlos Agora para reclamarem da falta de médicos pediatras na unidade da Unimed 24 horas.

De acordo com as usuárias, na última terça-feira (13) muitas delas esperaram por cerca de 4 horas para o atendimento, porém não havia nenhum pediatra para atender as crianças. "Tive que levar meu filho ao Hospital Escola porque aqui não havia nenhum medico", alegou uma das mães.

Os usuários  reclamam  da falta de informações da Unimed e da qualidade de serviço que é prestada. "Ficamos esperando todo esse tempo e em nenhum momento algum responsável veio informar que não havia médico pediatra, um absurdo".

Uma das mães informou que nesta terça-feira houve um a confusão dentro da unidade, já que os usuários estavam revoltados com a situação. "Nós pagamos um plano de saúde e quando precisamos dele acontece este tipo de coisa, é um absurdo".

Ainda de acordo com usuários está não é a primeira vez que este tipo de incidente ocorre na Unimed. "Toda vez que precisamos de um pediatra é um sufoco, nunca tem!" reclama outra mãe.

O São Carlos Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unimed, porém até o momento não tivemos nenhuma resposta. Nossa equipe estará acompanhando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias