quinta, 25 de abril de 2024
Durante encontro

Mães idealizam projetos para proporcionar qualidade de vida a filhos com necessidades especiais

31 Mai 2019 - 06h57Por Redação
Mães idealizam projetos para proporcionar qualidade de vida a filhos com necessidades especiais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aconteceu no dia 26, domingo, no São Carlos Country Club o primeiro encontro Entre Mães, um projeto idealizado pelas mães especiais Ana Paula Ernandi e Eliza Rossi Ribeiro que visam ser rede de apoio a outras mães e famílias que tenham crianças com deficiências.

Durante o encontro foi apresentado neste dia a proposta do projeto que é empoderar essas mães com auxílio de uma psicóloga e um educador físico. Contam ainda com uma campanha entre elas, "doação contínua" que são trocas entre si de tudo o que a criança não faz mais uso, como roupas, brinquedos, fraldas, aparelhos ou equipamentos que auxiliam no caminhar, sentar ou alguma função motora no dia a dia.

O domingo foi regado de muito amor e muita emoção. As crianças se divertiram com voluntárias e estudantes da área de Educação Especial da UFSCar e a dedicação da voluntária Fernanda Fregolente na pintura facial, Mauro Pozzi fotografia, Reinaldo Salão Sempre Bella para realizar cortes e penteados nas crianças, sorteio de brindes graças aos apoiadores propondo alegrar ainda mais a tarde especial.

Na galeria, fotos para conferir os melhores momentos e outras imagens estão na página do Facebook Entre Mães.

Leia Também

Últimas Notícias