sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Lucão Fernandes é o líder do governo na Câmara

16 Jul 2013 - 18h30
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal,vereador Marquinho Amaral (PSDB), comunicou ao plenário a designação do vereador Lucão Fernandes (PMDB) para exercer a liderança do governo no Legislativo, conforme ofício encaminhado pelo prefeito Paulo Altomani (PSDB) e subscrito pelo secretário municipal de Governo, Júlio Soldado, que compareceu à sessão desta terça-feira (16) para formalizar a decisão.

Marquinho parabenizou Lucão pela indicação para o posto e disse ter certeza que o vereador peemedebista "irá honrar e dignificar a função e estabelecer uma parceria bastante positiva no sentido de que a harmonia e o bom senso entre os poderes prevaleçam no encaminhamento de assuntos relevantes para o município". "Eu conheço o vereador Lucão há muito tempo, sempre fomos amigos e estou certo que ele realizará um excelente e notável trabalho", declarou.

Lucão afirmou que recebe com muita honra a indicação e sabe da responsabilidade da função de líder do governo na Câmara. Ele agradeceu aos colegas que fazem parte da bancada de apoio à administração e também os que compõem a oposição. "Pretendo ser um elo entre a Câmara e a Prefeitura, para que exista um bom entendimento, um bom trânsito entre os vereadores e a administração municipal", disse.

Diversos vereadores ocuparam a tribuna da Casa para saudar a indicação de Lucão e manifestar expectativa positiva em seu trabalho na liderança do governo. Os parlamentares destacaram o equilíbrio, o espírito conciliador e a disposição para o diálogo do novo líder junto a seus pares. Discursaram na ocasião os vereadores Maurício Ortega (PSDB), Roselei Françoso (PT), Ditinho Matheus (PMDB), Eduardo Brinquedos (PSC), Sérgio Rocha (PTB), Idelso Paraná (PSC), Aparecido Donizetti Penha (PPS), Walcinyr Bragatto (PV) e Equimarcílias Freire (PMDB).

 

Leia Também

Últimas Notícias