sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Lobbe Neto visita a Câmara e cumprimenta Mesa Diretora

28 Jan 2013 - 11h12
0 - 0 -

O presidente do diretório municipal do PSDB e do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), Lobbe Neto, esteve em visita à Câmara Municipal de São Carlos na manhã desta segunda-feira (28), sendo recebido pelo presidente da Casa, Marquinho Amaral (PSDB) e pelo 2º.vice-presidente, Edson Fermiano (PR). Lobbe Neto expressou cumprimentos à Mesa Diretora, destacando a eleição por unanimidade dos vereadores, e se colocou à disposição para apoiar as ações dos dirigentes do Legislativo durante a gestão.

A Câmara Municipal mantém contrato com o Cepam - fundação ligada à Secretaria estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional - que realiza importante trabalho de orientação às câmaras e municipais e prefeituras, por meio de assessoria técnica e pareceres jurídicos. Durante a visita, Lobbe informou sobre o calendário de atividades do Cepam, que de 5 de fevereiro e 12 de março, realiza em Piracicaba e São Paulo, respectivamente, o curso Organização e Funcionamento de Câmara Municipal.

Numa avaliação de sua atuação no Cepam, Lobbe Neto destacou a experiência adquirida junto ao competente corpo técnico do órgão e o desenvolvimento de um ritmo de trabalho muito próximo das Prefeituras e Câmaras Municipais. Marquinho e Fermiano agradeceram a visita e elogiaram a atuação de Lobbe Neto, enaltecendo a parceria para o aprimoramento do trabalho da Câmara, cujo regimento interno será revisado neste primeiro semestre de 2013. Os vereadores observaram que Lobbe Neto, sendo originário do Legislativo (foi deputado estadual por quatro mandatos e federal por dois mandatos), "conhece e valoriza esse poder", realizando um trabalho de alta relevância no Cepam.

Leia Também

Últimas Notícias