quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Live arrecada alimentos para pacientes carentes com câncer

Show aconteceu nas dependências do Torresmo do Cesão e agitou a noite de segunda-feira.

04 Mai 2021 - 17h14Por Redação São Carlos Agora
Apresentação ficou por conta do locutor Moacyr Copacana - Crédito: Be CavichioliApresentação ficou por conta do locutor Moacyr Copacana - Crédito: Be Cavichioli

Realizada na noite de ontem, a live Amigos Contra a Fome superou as expectativas dos organizadores que pretendiam impulsionar a ação solidaria que visa arrecadar cestas básicas para pacientes carentes com câncer da rede feminina de combate ao câncer e da Oncovita. A apresentação aconteceu no Torresmo do Cesão e contou com a presença das cantoras Nayara Amaral, Renata Árabe e das duplas Pedro Vítor e Mariana, Leticia e Gabi, Priscila e Franciele. A apresentação ficou por conta do locutor Moacyr Copacabana que animou a noite dos expectadores.

“Foi uma boa experiência. Só assistia as lives pela internet e hoje pude participar ao vivo. São muito bem organizadas e o povo colabora mesmo. Nossa campanha iniciou de forma promissora, agradeço ao convite e pedimos doações para essa causa ímpar” afirmou o Padre Jonas Rafael da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que é um dos responsáveis por organizar a ação social.

Com apoio da Comissão Paixão Sertaneja e do Rotary Club Pinhal, a campanha Amigos Contra a Fome vai até o dia 31 de Maio e os interessados podem fazer suas doações na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Maria Jacinta,40.

A live contou com apoio do portal São Carlos Agora e da Pinatti Eletro, responsável pelas nossas transmissões.

Leia Também

Últimas Notícias