sexta, 19 de abril de 2024
Comércio positivo

Liquida São Carlos registra aumento nas vendas de até 15%

Campanha foi realizada pela Acisc, nos dia 13 e 14 de julho e teve por objetivo aquecer as vendas do varejo

20 Jul 2018 - 10h10Por Redação
Liquida São Carlos registra aumento nas vendas de até 15% - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de julho, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou a segunda edição da Liquida São Carlos, campanha criada com o objetivo de aquecer as vendas do varejo em julho, mês em que é celebrado o Dia do Freguês (15 de julho) e Dia do Comerciante (16 de julho).

Diversas lojas do comércio participaram da ação promovida pela Acisc e registraram aumento nas vendas. “A campanha foi bastante positiva para os lojistas, conforme levantamento do Núcleo de Economia da Acisc, que apontou um aumento de até 15% em relação a dias normais”, comentou o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

O presidente destacou ainda que durante a campanha, lojistas enfeitaram suas lojas com as cores alusivas à campanha e ofereceram descontos de até 70%. “Alguns lojistas informaram que venderam mais na Liquida São Carlos, se comparado com as datas comemorativas anteriores, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. O que contribuiu também foi o horário especial nos dois dias de promoção”.

O levantamento realizado pelo Núcleo de Economia da Acisc apontou ainda que os dados positivos reforçam a recuperação econômica gradual da cidade de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias