sábado, 20 de abril de 2024
Comércio positivo

Liquida São Carlos: Acisc convida lojistas para participar

Objetivo é aquecer as vendas do varejo em julho e lojas devem oferecer desconto de até 70%, nos dias 13 e 14 de julho

08 Jul 2018 - 10h07Por Redação
Liquida São Carlos: Acisc convida lojistas para participar -

Em comemoração ao Dia do Freguês, celebrado em 15 de julho, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promove a segunda edição da campanha Liquida São Carlos, nos dias 13 e 14 de julho. Todas as lojas do comércio podem participar e aproveitar a ação para alavancar suas vendas no mês de julho.

“Convidamos todos os lojistas para participar e oferecer descontos de até 70%, nos dois dias de campanha. É uma ótima oportunidade para queimar estoque, afinal o consumidor gosta de descontos e certamente aproveitará a promoção”, destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O presidente informou ainda que as vendas feitas durante a Liquida São Carlos também geram cupons para a campanha do Dia dos Pais. “Os clientes que realizarem suas compras nos dias 13 e 14 de julho, a cada R$ 50,00 têm direito a um cupom para participar do sorteio do Dia dos Pais, que é mais uma grande campanha de realização da Acisc”.

HORÁRIO ESTENDIDO

Para ajudar nas vendas durante a Liquida São Carlos e compensar o horário reduzido de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa, o comércio terá horário estendido na próxima sexta-feira (13), na qual as lojas funcionarão das 9h às 22h, e no sábado (14), das 9h às 17h.

LIQUIDA SÃO CARLOS - ADESÃO GRATUITA PARA LOJISTAS

Todas as lojas do comércio podem participar da Liquida São Carlos. “A Acisc fica responsável por toda a mídia de divulgação e o lojista que aceitar participar da promoção precisa oferecer descontos especiais durante a campanha e também decorar sua loja e vitrine com as cores da campanha ‘amarelo e preto’”, informou o presidente da Acisc.

Para participar da campanha, o lojista deve entrar em contato com a Acisc pelo telefone (16) 3362-1900 e solicitar a inclusão do nome de sua empresa na lista de lojas participantes da promoção.

Leia Também

Últimas Notícias