sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Lineu solicita melhorias em trânsito e transporte em vários bairros

06 Dez 2011 - 10h07
Rua Felipe Beltrame que precisa de sinalização e redutor de velocidade - Rua Felipe Beltrame que precisa de sinalização e redutor de velocidade -

O vereador Lineu Navarro (PT) solicitou à Prefeitura a implantação de redutores de velocidade, sinalização e a colocação de pontos de ônibus em vários bairros da cidade.

Nas proximidades da interligação da av. Morumbi com a rua Felipe Beltrame, situada no Jardim Cruzeiro do Sul, obra feita com recursos de emenda parlamentar, Lineu pediu a implantação de redutores de velocidade, faixas de pedestres e sinalização horizontal e vertical.

No entorno da interligação da rua Antonio Martinez Carrera com a rua Prof. Walter Blanco, situada na entrada do bairro Jardim Social Belvedere, foi solicitado a  implantação de  redutores de velocidade e sinalização horizontal e vertical.

Lineu também pede que no Antenor Garcia, na rua Jayme Bruno sejam implantados redutores de velocidade e sinalização horizontal e vertical, como também a inversão de preferencial no cruzamento desta via com a rua 1, pois a sinalização local não condiz com a realidade do trânsito local.

Outra solicitação de redutor de velocidade foi no bairro Douradinho, nas proximidades da CEMEI Bento Prado, que está sendo construída na Rua Francisca Dirce Barbosa.

O vereador também pediu que voltasse o ponto de ônibus que existia na Rua Totó Leite, em frente ao nº 761, entre as ruas Bento Carlos e Santa Cruz, que atendia aos moradores desta região que se servem da linha Circular e Redenção.

Estas medidas visam a melhoria do trânsito e mais segurança aos moradores e pedestres que passam por estes locais. O ponto de ônibus ajudará as pessoas idosas dessa região que tem grande dificuldade de acesso ao ponto de ônibus mais perto.

Leia Também

Últimas Notícias