sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Lineu solicita ampliação de monitoramento por câmeras na rua Larga

13 Dez 2012 - 15h38
0 - 0 -

O vereador Lineu Navarro (PT) formalizou solicitação ao prefeito Oswaldo Barba, por meio de ofício, para que seja implantada pelo menos mais uma câmera de vigilância na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), próximo à esquina com a Rua Ananias Evangelista de Souza (Travessa 4), na Vila Prado. A medida proposta, conforme ressaltou o vereador, visa inibir a ação de criminosos na região.

Lineu menciona o grande número de assaltos que vêm ocorrendo nas empresas comerciais e residências localizadas naquele trecho e encaminha ao Executivo um abaixo-assinado elaborado por lojistas e moradores. Nos últimos meses foram registradas cerca de 10 ocorrências com elevados prejuízos materiais aos comerciantes e moradores.

A avaliação foi de que a recente colocação de uma câmera na esquina da Rua Larga com a Travessa 7 (Rua Desembargador Júlio de Faria) trouxe um benefício imediato à segurança do comércio abrangido pela vigilância proporcionada pela mesma.

Ao pleitear a instalação de mais uma câmera, o vereador argumenta que o grande número de árvores existentes nesta avenida e a distancia acabou aumentando a insegurança em outros locais deste importante e tradicional corredor comercial da Vila Prado.

Leia Também

Últimas Notícias