sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Lineu pede à CPFL urgente instalação de postes de concreto em ruas do Arnon de Melo

24 Jan 2013 - 11h17
0 - 0 -

O vereador Lineu Navarro (PT) encaminhou ofício ao diretor regional da CPFL, Mauro Forgerini, solicitando a substituição de todos os postes de madeira por postes de concreto nas ruas do bairro Arnon de Melo. Atualmente a rede de energia elétrica e a iluminação pública das ruas do referido bairro ainda estão fixadas nestes postes implantados no início da formação do conjunto habitacional.

Segundo Lineu, a reivindicação foi apresentada por diversos moradores do Arnon de Melo que o procuraram para expor a situação encontrada nas ruas do bairro. Os moradores reclamam dos riscos e da insegurança provocadas pela existência dos postes de madeira, pois muitos se encontram altamente danificados pela ação do tempo.

"É urgente que a CPFL intervenha nesta situação, colocando postes de concreto em todas as vias públicas da região, para que os postes instalados naquela área passem a seguir os padrões atuais de qualidade dos serviços prestados pela concessionária", afirma o vereador  que se prontificou a fornecer à empresa, maiores informações que se façam necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias