sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Lineu Navarro quer nova viatura para o Corpo de Bombeiros

04 Jul 2010 - 12h35Por Redação São Carlos Agora

O presidente da Câmara, Lineu Navarro, anunciou nesta semana que pretende viabilizar junto à Prefeitura a liberação de R$ 25 mil para que o Corpo de Bombeiros de São Carlos possa adquirir uma nova viatura.

Segundo o vereador, o automóvel será utilizado para o transporte dos bombeiros durante as vistorias para liberação de alvarás.

A ação será em parceria com o vereador Edson Fermiano. O parlamentar já anunciou a liberação do restante da verba para a compra do veículo por meio de emenda parlamentar. O carro deve custar em torno de R$ 35 mil.

O anúncio foi feito durante uma Sessão Solene da Câmara, que homenageou o soldado PM Elias Matias Ribeiro – Bombeiro do Ano – e o Cabo PM Rafael Antunes Lopes – Bombeiro Homenageado do Ano.

“O Corpo de Bombeiros é uma das instituições com maior credibilidade junto à população. Além disso, presta serviços essenciais que já salvaram a vida de muitas pessoas. Diante de tudo isso, torna-se prioritária a aquisição de um veículo para melhorar a qualidade de todas essas ações”, disse o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias