sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Lineu destina emenda para grupo de dança

02 Dez 2011 - 10h21
0 - 0 -

O vereador Lineu Navarro (PT) destinou emenda para o grupo de dança Street Boys. Na 29ª edição do Festival de Dança de Joinville, o grupo se apresentou com a coreografia "Chaplin Emotions" e ficou em 3º lugar na categoria avançada.

Para o vereador, é gratificante ver um grupo de São Carlos se destacar no maior festival de dança do país. O Festival de Joinville reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas, com apresentações de bailarinos e grupos de dança de todo o país e do exterior.

O destaque fica por conta da dedicação, da capacidade criativa e garra dos professores e coordenadores deste grupo, Ana Magda e José Maria; particularmente pela persistência em ampliar o grupo com jovens vindos de todas as regiões da cidade, transformando-o num projeto social altamente inclusivo.

Lineu também destinou emenda para o espetáculo de final de ano "Sempre Chaplin- O Eterno Palhaço", que trouxe a história dos trabalhos de Chaplin, agregando coreografias das turmas de alunos da escola Studium e da Ong Reage Brasil, que foi encerrado com a coreografia "Chaplin Emotions".

Leia Também

Últimas Notícias