sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Lineu destina emenda para construção de área de lazer no Parque Delta

03 Fev 2012 - 15h34
Foto: Local que será implantado a área de lazer - Foto: Local que será implantado a área de lazer -

O vereador Lineu Navarro (PT) destinou emenda parlamentar para a construção de área de lazer no Parque Delta. No ano passado, o vereador conseguiu a implantação de play-ground no campinho situado entre a rua Prof. Octavio Boro e o córrego do Vieira, bem no meio do bairro, através de recurso da Prefeitura. Após conversas com os moradores, Lineu quer que a Prefeitura implante calçadas, coloque alambrados ao redor do campo, reforme a grama, plante mais árvores, coloque bancos e instale iluminação, transformando esta área pública num bonito e agradável centro de convívio social entre os moradores, principalmente para as crianças e jovens.

No último dia 29 de janeiro, Lineu e os moradores já tinha conquistado a volta da linha de ônibus Jockey Club - Botafogo, que tinha sido interrompida no mês de outubro do ano passado, trazendo transtornos aos usuários do sistema.

"Se tudo der certo, em pouco tempo as pessoas da região do Delta e do Monjolinho terão um bonito espaço público destinado ao lazer e esporte para todos. Estarei cumprindo compromisso que assumi com as mães e crianças do bairro", disse Lineu.

Leia Também

Últimas Notícias