quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Limpeza de túmulos para o Dia de Finados poderá ser feita até sexta-feira

29 Out 2019 - 18h55
Limpeza de túmulos para o Dia de Finados poderá ser feita até sexta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, comunica aos munícipes que a limpeza de túmulos nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo, na Vila Costa do Sol e Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado, somente poderá ser feita até essa sexta-feira, dia 1º de novembro, das 7h às 18h. O pedido de requerimento para construção e reforma de sepultura se encerrou no último domingo (27/10).

No Dia de Finados, 2 de novembro, os portões principais dos dois cemitérios ficarão abertos das 6h às 18h. No cemitério Nossa Senhora do Carmo, os três portões laterais, dois localizados na avenida Salgado Filho e um na rua Abrahão Simão, também permanecerão abertos.

De acordo com Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos, a parte administrativa do cemitério Nossa Senhora do Carmo permanecerá aberta para consulta da localização dos túmulos. “Quem quiser também pode ligar antes que informamos via telefone”.

Para manter o local livre de criadouros do mosquito da dengue, Aedes aegypt, o secretário Mariel Olmo solicita que os munícipes evitem água parada nos vasos sobre os túmulos e para que recolham o lixo e deposite nos latões instalados dentro dos cemitérios.

Os ambulantes somente poderão atender a população na Praça da Independência. A estimativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelos cemitérios municipais. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3361-7121 ou 3361-8581.

Leia Também

Últimas Notícias