sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Licitação para tapa-buracos está em andamento

28 Dez 2011 - 11h27
0 - 0 -

No último dia 22 foi realizada a sessão de abertura dos envelopes de licitação para tapa-buracos na cidade. Compareceram representantes de nove empresas interessadas. São elas: Agreg Construção e Soluções Ambientais Ltda; CG Engenharia e Construtora Ltda; Corpotec Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda; Datec Pavimentação e Terraplanagem Ltda; DRR Construções e Comércio Ltda; Engenharia e Comércio Bandeirantes Ltda; Mattaraia Engenharia Industria e Comércio Ltda; Oestevalle Pavimentações e Construções Ltda; Prime Engenharia e Construções Ltda.

Após apresentação e análise de documentos, entre outros trâmites exigidos, foram julgadas habilitadas todas as empresas participantes desse certame licitatório. Após prazo de cinco dias, conforme previsto na lei de licitações para apresentação de recursos sobre a decisão da Comissão de Licitação, caberá abertura de novo prazo para impugnações, caso contrário será marcada a abertura dos envelopes de preços.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitações, João Pedrazzani, após todos esses trâmites legais, a previsão de conclusão desse processo será meados de janeiro de 2012.

Leia Também

Últimas Notícias