sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Leitores reclamam de mato alto, entulhos e más condições de asfalto em vários bairros

20 Mar 2014 - 10h39

Leitores entraram em contato com nossa redação, relatando as más condições das ruas e mato alto em seus bairros, além de entulhos sendo jogados em terrenos vazios.

Nosso leitor Alan, entrou em contato, enviando fotos da calamidade que encontra o asfalto e o mato alto na Expedita Maria Costa, no Aracy 2. Segundo ele, há mais de dez meses que se encontra nessa situação e mesmo entrando em contato com os órgãos responsáveis, o problema ainda não foi resolvido.

Na rua José Gulo, Vila Marina, leitores pedem urgência para arrumarem os buracos que se encontram na rua. " Está vergonhoso, quase não dá mais pra passar de carro naquele quarteirão", relata um deles.

Já nossa leitora Fernanda pede providências ao descaso dos moradores, que jogam entulhos em um terreno, na rua Capitão Luis Brandão, transformandoo local num verdadeiro lixão. " O que esta acontecendo aqui no bairro São Carlos 8 é um verdadeiro descaso com os moradores que tem educação nesse bairro e dos bairro próximos.Estão jogando lixos, camas, sofás, além de tudo, ateiam fogo. A prefeitura já foi notificada, veio fazer a limpeza no local e mesmo assim moradores continuam jogando entulhos, está um verdadeiro lixão", desabafa nossa leitora.

Envie sua reclamação para o São Carlos Agora através do e-mail: faleconosco@saocarlosagora.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias