sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Leitora flagra caminhão caçamba jogando entulhos em terreno público

Problema já foi denunciado pelo SCA há um mês.

05 Dez 2012 - 16h33
Foto enviada por leitora. - Foto enviada por leitora. -

Uma leitora do São Carlos agora flagrou um caminhão caçamba, de uma empresa privada, despejando entulho em um terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, na Rua Natalina Pisanielo Cassim, no Jardim De Cresci

Segundo a leitora, a Prefeitura não tem feito a fiscalização necessária no terreno, que vem sendo usado, já há algum tempo, como "lixão", e inclusive foi tema de matéria do São Carlos Agora no dia 6 de novembro.

"Além de escorpiões, cobras, as ratazanas têm infestado nossas casas", reclama a leitora, que pede providências aos órgãos responsáveis.

Em novembro, quando denunciado pelo SCA, a prefeitura informou que o terreno já havia sido limpo, mas que a população continuou jogando entulhos no local. Afirmou ainda que o caso seria fiscalizado e se possível, multas seriam aplicadas sobre os responsáveis pelo descarte irregular do lixo.

Nossa redação entrou em contato novamente com a assessoria de imprensa da Prefeitura repassando a denúncia.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/boca-do-trombone-62089.jpg

Esta matéria foi realizada após denúncia através do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA enviarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para faleconosco@saocarlosagora.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias