quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Leitora flagra "barbeiragens" de motoristas na hora de estacionar no Centro

05 Dez 2012 - 10h13
Foto enviada por leitora. - Foto enviada por leitora. -

Uma leitora do SCA, que tem um comércio no Centro da cidade, entrou em contato com a nossa redação informando sobre as barbeiragens vista por ela, feitas por motoristas na hora de estacionar seus veículos.

Segundo a comerciante, com certa frequência ela presencia motoristas encostando ou até mesmo batendo nos para-choques dos carros para estacionar ou sair da vaga.

Foto enviada por leitora."Eu mesmo tenho um veículo que está com os dois para-choques riscados e quebrados devido a motoristas "barbeiros" baterem nele quando vão estacionar. O pior é que temos a Hora Park (área azul) que cobra para deixarmos nossos veículos estacionados e cobram caro, e não fiscalizam isso", comentou indignada a comerciante.

O problema denunciado pela leitora também foi visto por um repórter do SCA no último final de semana. Uma senhora com um Peugeot, preto, ao manobrar para sair de uma vaga de estacionamento (na rua), chegou a bater três vezes no para-choque traseiro de um Fusca, da cor azul, e foi embora como se nada tivesse acontecido.

A leitora pede uma providência por parte das autoridades responsáveis quanto ao problema apresentado.

 

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/boca-do-trombone-62089.jpg

Esta matéria foi realizada após denúncia através do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA enviarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para faleconosco@saocarlosagora.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias