sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Leitor reclama de serviço mal feito pela CPFL no Munique

09 Mai 2014 - 15h58

Um leitor entrou em contato com nossa redação, reclamando de um serviço mal feito pela CPFL, na rua Domingos Juliano, Jardim Munique, em frente ao posto de Saúde.

Segundo nosso leitor, há mais de cinco meses, foi feita a troca de um poste e os funcionários foram embora sem terminar o serviço, deixando para trás, fios com menos de dois metros de altura " pendurados". Até o momento nada foi resolvido, depois de diversas ligações de moradores do local.

"Foi feita a troca de um poste, pela CPFL. Depois de instalado e com os fio de força, devidamente esticados, os funcionários foram embora e largaram este lixo de serviço para trás. Não sei de quem seria a responsabilidade de arrumar todos os outros cabos (CPFL, NET, Telefonica...) Enfim... só sei que ligamos várias vezes para todas elas e até agora ninguém se prontificou a esticar um fio sequer. Além do problema da aparência, tem cabo pendurado a menos de 2 metros do chão. Em outros pontos, eles estão apoiados nos cabos que são direcionando para dentro das residências"

Leia Também

Últimas Notícias