sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Leitor do SCA denuncia: motoristas dirigem na contramão para entrar em condomínio

22 Jan 2018 - 14h08Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma grave denúncia foi feita na tarde desta segunda-feira, 22, por um leitor do São Carlos Agora. Segundo ele, motoristas dirigem na contramão para entrarem no condomínio denominado Spazio Monte Royal, localizado na Avenida Doutor Heitor José Reali (Avenida Perimetral).

Segundo ele, a entrada deste condomínio, fica aproximadamente 40 metros de uma das ruas que cortam a avenida. Para evitar andar um quarteirão e fazer o retorno, os moradores entram na contramão, levando perigo a pedestres, ciclistas (há uma ciclofaixa na avenida) e demais motoristas.

"Não é difícil flagrar moradores entrando na contramão. A avenida tem limite de velocidade de 60 km/h, mas, muitos motoristas,facilmente ultrapassam essa velocidade, visto que é uma avenida larga e com bom pavimento", relatou o denunciante.

Segundo ele, a situação fica ainda mais preocupante por volta 17h, quando os funcionários das fábricas localizadas na região estão na troca de turno.

"Gostaria de uma reportagem para alertar os perigos desta "manobra" por parte dos motoristas e trazer a atenção da Prefeitura", opinou o leitor do SCA.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias