sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Leilão de bens móveis inservíveis será realizado na próxima semana

03 Out 2014 - 23h30
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, irá realizar um leilão de bens móveis inservíveis do tipo lance maior, com base na Lei 8.666/93, na próxima terça-feira (7). O evento será realizado às 10 horas, na Garagem Municipal. 

Entre os bens do leilão, estarão à venda veículos com direito a documento e sucateados, máquinas operacionais, materiais de escritório, hospitalares, educação, eletrônicos, informática e sucata mista em geral. Os bens serão leiloados em lotes individuais, que ficarão expostos à vistoria publica, no dia 6 de outubro das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 16 horas e no dia do leilão, das 7 horas às 9h45. 

Detalhes das vendas, forma de pagamento, entrega dos bens e os locais onde os lotes estarão disponíveis para vistorias e o valor mínimo de cada um deles pode ser consultado no edital do leilão. 

Com exceção dos funcionários municipais e membros da Comissão de Leilão, qualquer pessoa poderá participar dando lance no leilão. No caso de participação no leilão de arrematante representado por procurador, deverá ser feito uma prova do mandato procuratório.

A Garagem Municipal está localizada na Rua Avenida Salgado Filho, nº 100, na Vila Marina. Informações: (11) 2956-7090.

Leia Também

Últimas Notícias