sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Leilão Amigos Contra o Câncer se torna o maior evento beneficente da história de São Carlos

14 Out 2019 - 06h41Por Marcos Escrivani
Leilão Amigos Contra o Câncer se torna o maior evento beneficente da história de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A aceitação foi surpreendente fazendo com que o número de participantes fosse acima do esperado e o 1º Leilão Amigos Contra o Câncer superasse todas as metas. O evento aconteceu domingo, 13, no Cemosar (rodovia Domingos Inocentini) e a entrada foi gratuita, o que proporcionou a adesão de muitas famílias.

Aproximadamente 2,5 mil pessoas, entre visitantes e participantes tornasse o acontecimento solidário, um marco, tornando-se, provavelmente, o maior evento beneficente da história de São Carlos.

“Foi uma luta árdua. O projeto inicial teve que ser modificado e uma multidão aderiu nossa causa. Só temos a agradecer o empenho do setor agropecuário que fez deste dia um marco na história da Rede Feminina de Combate ao Câncer, por ser o primeiro e a noção de público não ter uma base como experiência alguns imprevistos ocorrem, mas o resultado supera qualquer crítica ou erro. A avaliação é mais do que positiva”, afirmou Iraydes de Oliveira Leite, presidente da entidade que há 67 anos auxilia cerca de 1,5 mil famílias de baixa renda e que possui parentes acometidos da doença.

Os organizadores farão o levantamento final e irão divulgar o resultado da maior renda 100% beneficente da história de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias